domingo, 27 de novembro de 2011

Você sabe dançar ???



Como disse alguém nos comentários do YouTube, o único passo que eu sei é o que ele faz entre 3:39 e 3:59 ...


sábado, 26 de novembro de 2011

Ooowwn



Desculpe o atraso e como sempre eu digo estranho ao bizarro....


O animal estranho pode ser comprado por cerca de R$ 45 mil (US$ 25 mil).
No site Sunshine Serpents, Daniel explica o que pretende com essa venda.





FONTE: http://www.portalbizarro.com/2011/11/cobra-albina-de-duas-cabecas-e-vendida-por-r-45-mil.html#ixzz1erYsZZ2z

Gato latindo..

Um gato foi pego treinando para se infiltrar na sociedade canina para assim exterminar a raça huma. Confira o vídeo, provavelmente a pessoa que filmou já não esta viva...


Palhaço ou Rei ???



É por isso que prefiro um pastel de feira

terça-feira, 22 de novembro de 2011

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cantada Fail

Vi no Gargalhando

Lady Gagita

My eyes are burning!!!
MEU - DEUS - DO - CÉU
O vídeo já é antigo, mas só vi agora no blog BURAKO NEGRO e fiquei pasmo com essa criatura (não sei se é menino ou menina) que resolveu fazer um Video Clipe belíssimo da Baphonica Lady Gaga.

Esse tipo de coisa só me inspira ainda mais a dar inicio na campanha Bullyng Neles.


♫♫ Você não me pega, lá, lá, lá, lá, lá, lá... ♫♫



Dia de Folga X Trabalho

Vi no CAMBALACHO


#Fato

domingo, 20 de novembro de 2011

Curtas

Ae pessoal, boa noite! Eu tava perambulando pela net e me lembrei de um assunto que amo demais "desenhos sinistros". Nisso me lembrei de dois curtas maravilhosos. O primeiro pela ideia genial da "face" do Diabo (sem contar que esse desenho foi banido, porque será?!) e o segundo pela história em si. Não são de dar medo (na verdade depende do que você tem medo, né?!), mas são, ao menos, sinistros!
Curtam ae ;D


O Estranho Misterioso - As Aventuras de Mark Twain




The Separation - Robert Morgan








Bons sonhos ;D

Bônus: 







Candle Cove

Urrul! Hoje é dia de postar Creepypasta! \o/ (grande coisa).
Hoje vou postar uma creepy que foi uma das primeiras que eu falei "CA-RA-LHO!". O mais legal foi descobrir umas semanas atrás que essa creepypasta serviu de inspiração para o cartunista Mark "Thurop" Van Ormar criar The Marveluos Misadventures of Flapjack (As Trapalhadas de Flapjack, no Brasil). Bom, chega de blablabla e vamos ao post! Bora apagar as luzes e ler no escuro (pra fodr a vista mesmo rs). Desejo a todos uma boa neitura ;D

____________________________________________________________________________________________________________________






O caso: Galera, o que acontece é o seguinte, pelos meados dos anos 70 foi transmitido, em alguns locais dos E.U.A., um show infantil nomeado "Candle Cove". O sinistro é que não se tem a certeza se esse show foi realmente ao ar! Pessoas se lembram e até comentam sobre o Show, falam sobre os episódios e personagens, mas ainda assim não se tem referência sólidas sobre esse programa em lugar nenhum!
Em um fórum local, pessoas comentam sobre o show que assistiam quando crianças:

"ha ha eu também me lembro agora . ;) você se lembra skyshale desta parte: "... você tem... que ir ... pra dentro."

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Mike Ugh, eu tive um calafrio lendo isso. Sim, eu lembro. Isso é o que o navio sempre dizia ao pirata Percy, quando havia um lugar assustador que ele tinha que ir, como uma caverna ou um quarto escuro onde estava o tesouro. E a câmera focava no rosto do navio em cada pausa da frase. "VOCÊ TEM ... QUE IR ... PRA DENTRO." Com seus dois olhos tortos e aquela espuma vagabunda, ea linha de pesca que abria e fechava sua mandibula. Ugh. Parecia simplesmente tão barato e horrível.
Vocês se lembram do vilão? Ele tinha um rosto que era apenas um bigode acima de dentes altos e estreitos.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Eu sinceramente, sinceramente pensei que o vilão foi Percy o pirata. Eu tinha cerca de 5 anos quando este show foi pro ar. combustível para pesadelos.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Aquele não era o vilão, o boneco com o bigode. Esse era o ajudante do vilão, Horace o horrível. Ele tinha um monóculo também, em cima do bigode.Eu costumava pensar que isso significava que ele tinha apenas um olho.
Mas sim, o vilão era outro marionete. O Pega-Peles (Skin-Taker). Eu não acredito que deixavam a gente assistir aquilo na época!

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Jesus! Jesus! O Pega-Pele. que tipo de programa infantil estávamos assistindo? Eu realmente não conseguia olhar para a tela quando o pega-pele aparecia. ele simplesmente descia do nada em suas cordas de marionete, apenas um esqueleto sujo vestindo uma cartola marrom e capa. e seus olhos de vidro que eram grandes demais para seu crânio. Cristo todo poderoso!

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Não eram sua cartola e capa costuradas de forma meio doida? Era pra ser supostamente a pele das crianças?

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
sim eu acho que sim. lembro que sua boca não abria e fechava, seu queixo simplesmente movia pra frente e pra trás. Lembro-me da menininha perguntando "porque sua boca se move desse jeito?" E o pega-pele não olhou para a menina, mas para a câmera e disse: "PRA MOER SUA PELE"

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Estou tão aliviado que outras pessoas se lembram deste programa terrível!
Eu costumava ter essa lembrança horrível, um pesadelo que eu tinha. quando a musica da abertura acabava, a tela do programa ficava preta, e todos os personagens estavam lá, mas a câmera ficava apenas cortando a imagem para cada um dos seus rostos, e eles ficavam apenas gritando, e os fantoches e marionetes se contorcendo em espasmos, e apenas gritando, gritando. A menina estava gemendo e chorando como se tivesse passando por isso durante horas. Acordei muitas vezes desse pesadelo. Eu costumava molhar a cama quando eu o tinha.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Eu não acho que era um sonho. Eu me lembro disso. Eu me lembro que isso foi um episódio.

Skyshale033 Skyshale033
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Não, não, não é possível. Não havia historia ou qualquer coisa, quero dizer, literalmente, eles ficavam lá chorando e gritando o programa todo.

kevin_hart kevin_hart
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
talvez eu esteja fabricando a memória porque você contou isso, mas eu juro por Deus que eu me lembro de ver o que você descreveu. eles só gritavam.

Jaren_2005 Jaren_2005
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Oh Deus. Sim! A menininha, Janice, eu me lembro de vê-la tremer. E o Pega-pele gritando através dos seus dentes rangendo, sua mandíbula adernando tão selvagemente que achei que ia se soltar dos fios. Desliguei a TV e foi a última vez que eu assisti. Corri para contar ao meu irmão e nós não tivemos a coragem de ligá-la no programa novamente.

mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Visitei hoje a minha mãe na casa de repouso. Perguntei-lhe sobre quando eu era pequeno no início dos anos 70, quando eu tinha 8 ou 9, e se ela lembrava de um programa de criança, chamado candle cove. Ela disse que estava surpresa que eu me lembrasse disso, e eu perguntei e ela porque, e ela disse: "porque eu costumava pensar como era estranho. Você dizia" eu vou assistir Candle cove agora mãe "e então você ligava a tv num canal qualquer que só tinha estática e chiados vazios, e começava a assistir uma tela chuviscada durante 30 minutos. você tinha uma grande imaginação com o seu pequeno show sobre piratas."

Eai, o que vocês acham? Será que aconteceu ou não?

Esse é o vídeo do último episódio de Candle Cove:  



E agora? Acredita?

Fonte: Medo B

Isso sim é um comercial bem produzido!!!

Como fazer uma platéia ficar quieta...

FishMan

Seguindo a mesma linha do nosso companheiro de blog EDSON, mais um video de algum louco imitando algum animal do mar...rs

Esse rapaz certamente contraiu alguma doença do esgoto, tipo cólera ou hepatite...


Titio é o bicho

Se Pica-Pau virar um filme, esse daí será o Leôncio.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Animais estranhos, muito estranhos

Provavelmente você já foi em um zoológico, e reparou em vários animais fazendo coisas totalmente entediosas (ou não). No fim, você cansou de ver todas aquelas criaturas normais enjauladas sem nada de interessante. Mas talvez seria bem mais "interessante" ver esse tipo de..."animais": 


Por uma falha, má formação genética ou outro tipo de seleção natural, esses seres permeiam esse mesmo mundo(não vinheram de marte). Alguns até parecem bichinhos de gadgets, produzidos por internautas, outros parecem mesmo ter vindo direto das criações cinematográficas. Mas não se iluda, eles realmente existem:

















Porco com cara de Demônio

Muito estranho...Massss muito estranho mesmo!!!




quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Clipes Sombrios

Muitos de vocês já devem ter assistido a esse Clipe, mas particularmente, considero um dos clipes mais sombrios e horripilantes da história da música.
Só perde para o mestre do horror "Robie Zombie".




O movimento é Sexy...

"O movimento é sexy, o movimento é sexy...."
"Para dancar isso aqui é bomba, pra balançar isso aqui é bomba..."

Eu acho que todos devem se lembrar desse clássico da música brasileira que arrasou nas festas e pistas de dança, agora imaginem a música toda com uma compilação de Fails.
Ficou muito bom o vídeo, vale a pena conferir!!!



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sessão do download ... digo, descarrego







Eu vou desconectar ... eu vou desconectar !!!

Zumbi no Divã


“Ela tropeçou, caiu em cima de uma faca… Cinco vezes… Três nas costas…”
husahsuahsuahsuhaus... Muito da hora, vi no AHTABOM

sábado, 12 de novembro de 2011

Broken Wear!

Meu, não é meu tipo de post, mas ISSO FOI MUITO ÉPICO! haahauhuauhauhuhahu



"Oh nice train", os caras puxando as cordinhas e o tombo, são os melhores! aaahuahuau
"sentai dash. Oh I love you. Dash. Dash. Back. Dash. Back. Sentai dash." hauauhuahua gente morri!
"Reberse"
Gente, como disse meu amigo, isso é uma regressão mental! huahuhuhhu

O Suicídio do Lula Molusco

Aeeee galerinha, boa noite!
Mais uma creepypasta interessante pra vocês! ;D
Então apaguem as luzes, ponha a trilha sonora do resident evil e boa leitura! ;D


"Red Mist é uma fita contendo um episódio inédito de Bob Esponja Calça Quadrada. Como a há muito tempo perdida e agora descoberta recentemente fita contendo o “Suicide Mouse”. Red Mist foi criada por um animador escocês, agora preso, que queria apresentar a fita como o primeiro episódio da quarta temporada, apresentando a morte de Lula Molusco.


Red Mist começa com o Lula Molusco se preparando para praticar com a clarineta em sua casa enquanto Bob Esponja e Patrick brincam do lado do fora. Lula Molusco coloca a boca na clarineta e só consegue tocar uma nota antes de ser interrompido por alguém batendo em sua porta. Ele desce as escadas e abre a porta, encontrando um vendedor ambulante.

O vendedor, um peixe escocês gigante, pergunta se ele poderia ter um momento com Lula Molusco. Mas este diz que não está interessado e bate a porta na cara do vendendor, andando de volta para seu quarto. O vendedor bate à porta mais uma vez, e Lula Molusco abre a porta irritado. O vendedor, parecendo bem triste, diz à Lula Molusco que “a névoa vermelha está vindo” e vai embora, deixando um Lula Molusco confuso para trás. Ele volta para seu quarto e volta a praticar com a clarineta.

Depois de tocar algumas notas bem erradas, Bob Esponja e Patrick começam a rir do lado de fora, interrompendo Lula Molusco mais uma vez. Ele olha pela janela e grita com os dois, dizendo que ele precisa praticar para um concerto que teria. Bob Esponja e Patrick se desculpam com lágrimas nos olhos e vão para suas casas. Lula Molusco, incerto de si mesmo, volta a praticar com sua clarineta mais uma vez, agora sem ser interrompido.
A cena então vai se “apagando” em vermelho e permanece assim por doze segundos.

Talvez por causa de um erro, a mesma cena repete mais uma vez, o que provavelmente deve ser comum em edições básicas de animação. Entretanto, dessa vez, os olhos dos personagens foram substituídos por novos, mais realísticos e com pupilas vermelhas. Obviamente nada mais real que CGI ou animação. Não há mais áudio nessa cena, tirando alguns “cliques” ocasionais.

Depois da repetição da cena anterior, uma nova começa, com os mesmos olhos vermelhos nos personagens. Agora todos estão no teatro, onde Lula Molusco está tocando sua clarineta. Os quadros da animação “pulam” a cada quatro segundos, mas o som permanece sincronizado. Depois de uma apresentação ruim da música que ele mesmo intitulou “Red Mist”, Bob Esponja e Patrick são vistos na platéia vaiando Lula Molusco, muito incomum da parte deles.

A cena se afasta, revelando que o vendedor escocês está ao lado deles, também vaiando, enquanto Lula Molusco vai embora cobrindo a cabeça com seus tentáculos. O que há de estranho é que a cena realmente o mostra voltando para casa, sem nada acontecer ao fundo, e permanece desse modo por três minutos e cinquenta segundos antes de ser abuptamente cortada para uma tela em vermelho por mais outros vinte segundos, bem quando ele volta pra sua casa.

Uma nova cena começa, com os olhos de desenho de volta. Lula Molusco está sentado em uma cadeira, em seu quarto, com um olhar perdido em seu rosto que dura trinta segundos exatos, antes de ele começar a soluçar levemente. Novamente, o áudio está ausente por quase toda a cena, até que os soluços começam. Um leve zoom no rosto de Lula Molusco também começa, apenas perceptível se você olha os quadros da cena lado a lado. O som dele soluçando começa de repente, bem alto e severo, enquanto a tela treme um pouco. A risada do vendedor também pode ser ouvida ao fundo.

Depois de outros trinta segundos, a tela embaça e se torce violentamente. Um único frame pisca na tela. Pausando exatamente sobre o frame, o espectador pode ver uma foto real de um garoto de seis anos morto, caído na floresta apenas com roupas de baixo, cujo rosto econtra-se deformado, com um olho arrancado e o estômago aberto, com as entranhas caíndo ao seu lado.
Ao lado, a sombra do fotógrafo pode ser claramente vista, juntamente com parte da mão dele aparecendo do lado direito da cena.

Depois que essa foto aparece, a cena volta para Lula Molusco soluçando, muito mais alto do que antes, e o que parece ser sangue escorre de seus olhos ao invés de lágrimas. O riso do vendedor pode ser ouvido ainda. O som de vento na floresta também pode ser ouvido em som alto, com o som de galhos sendo quebrados e de um menino gritando. Depois de vinte segundos, outro quadro aparece, agora com uma menina de oito anos morta, caída de barriga pra baixo em uma poça de sangue, na mesma floresta da foto do menino. Suas costas estão abertas e suas entranhas empilhadas sobre ela. A foto do fotógrafo também é visível.

A cena retorna para Lula Molusco, agora com os mesmos olhos vermelhos e realistas de antes, completamente em silêncio e não mais soluçando. O som da floresta também não pode mais ser ouvido.
Três segundos mais tarde os soluços voltam, agora muito mais alto e com o som da floresta de volta. Os gritos de um menino e uma menina podem ser ouvidos misturados com a música “Amazing Grace” (link) tocada com clarineta e gaita de Foles. Enquanto isso, sete quadros podem ser vistos em preto e branco, mostrando o menino da primeira fotografia. A mão do fotógrafo pode ser vista durante a passagem dos quadros, pegando as entranhas do menino, com seu único olho restante fitando a mão do homem, e até pisca uma vez.

Corta para Lula Molusco mais uma vez, agora encarando o espectador enquanto a voz do vendedor grita “FAÇA” e “a névoa vermelha está vindo” ao fundo repetidamente. Depois de quarenta segundos, a câmera rapidamente se afasta para revelar que Lula Molusco está segurando uma arma realista, parecendo que havia sido “Photoshopada” na cena. Lula Molusco ergue o cano da arma para sua boca e atira. Sangue espirra de sua cabeça e a tela corta para estática (O famoso “chiado”).

Em 7 de Novembro de 2004, depois que os storyboards da animação foram finalizados em Fife, Escócia, a fita foi entregue para os animadores e editores de som na Paramout Studios, em Hollywood, Califórnia, no meio da noite. A fita foi levada para sala de edição onde foi assistida pelos animadores e editores já citados, e mais dois residentes de dezesseis anos. A fita, que deveria ser uma edição básica do episódio “Medo de Hambúrger de Siri”, começou com o título “Red Mist”. Achando que era brincadeira, os animadores continuaram à assistir, descobrindo que a fita havia sido modificada com algum tipo de brincadeira maldosa.

Como resultado, três animadores (Barry O’Neill, Grant Kirkland Jr. e Alyssa Simpson) foram mandados para o hospital, um editor se aposentou (Fernando de la Peña) e um residente (Jackie McMullen) cometeu suicídio. A fita foi enviada para a polícia, que determinou que a animação havia sido criada por Andrew Skinner, um animador de Fife, Escócia. Ele foi acusado por nove assassinatos, incluindo o das duas crianças que aparecem na fita. O mais estranho, é que ao analisar os dados na VHS, a polícia descobriu que a última edição da fita havia sido feita exatamente vinte e quatro segundos antes de ser assistida pela equipe de Bob Esponja.

Uma cópia da fita foi feita (antes da polícia confiscar a original) por Chaz Agnew, escritor deste artigo e o único residente que sobreviveu àquela noite. Agnew fez várias tentativas de distribuir as cópias da fita de Skinner e espera poder lançá-las em site de leilão online em breve."

A seguir, video dessa fita:



Vi no Medo B (calma que as creepys que eu considero boas do medo estão acabando! rs)

Misericórdia




Nem preciso dizer nada....

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dica de anime

Boa noite! Essa semana ouvi umas músicas de animes e fiquei com vontade de acompanhar um, coisa que a muito tempo não faço, e decide voltar a assistir o Highschool of the Dead, que é um ótimo anime. E claro: TEM ZUMBIS! *---*
Não vi até o final, mas pelo pouco que assisti gostei. Pra quem gosta de animes com muita ação, violência, sangue e peitos tem diversão garantida. Aliás, sangue e peito é o que mais tem, esses japas são muito taradinhos. Segue uma breve descrição:

Gakuen Mokushiroku – Highschool of the Dead[1][2] (学園黙示, Academia Apocalipse - Colegial dos Mortos) ou popularmente conhecida apenas por Highschool of the Dead ou pela abreviação H.O.T.D é uma franquia japonesa que possui ummangá, escrito por Satou Daisuke e desenhado por Satou Shouji, sua publicação se iniciou em setembro de 2006 na revista japonesa Dragon Age da Kadokawa Shoten. Também possui um anime adaptado pelo estúdio Madhouse, que começou a ser exibido em 05 de julho de 2010 e terminou em 20 de setembro de 2010 com 12 episódios.[3] UmOAD está previsto para ser lançado no segundo trimestre de 2011 e será vendido em blu-ray, acompanhando a edição limitada do 7º volume do mangá.[4] A história segue um grupo de estudantes e uma enfermeira escolar, lutando para sobreviver diante de uma epidemia mundial, que transformou as pessoas em zumbis.

Abertura


Quem quiser saber mais, só clicar aqui.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Depois de um bom tempo sem inéditas e de produção do novo álbum, Imaginarium, o Nightwish lança sua nova música intitulada Storytime. Pra quem gosta, segue o clipe, que como sempre tem ótima qualidade de direção, cenário, vídeo, etc...O clipe se passa em um circo onde cada integrante da banda interpreta um personagem, no melhor estilo freakshow.





O novo álbum vai também virar um filme. Aqui uma entrevista com Tuomas, o líder da banda, explicando o projeto.

Harry Potter é plágio...

via


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pokémon Black

Boa noite corações! Como prometido, o segundo post que faltava pra eu estar em dia com vocês! Eu acho essa creepy muuuuito boa, procurei vídeos dela, achei uns que contavam a história mas não como a do Zelda, por isso não postei! Aconselho a deixar ligado aquele seu gameboy (que tu não joga ha anos), no jogo Pokémon, na Lavender Town (seria perfeito pra esse post...rs).

Beijo e boa leitura!

"Eu sou alguém que você poderia chamar de colecionador de jogos modificados da série Pókemon.
Pókemon Diamond & Jade, Chaos Black, etc... É fantástico a frequência com que você encontra modificações dos jogos Pokemon no camelô e em lojas populares.

Eles são normalmente muito divertidos. Os erros de tradução e qualidade baixa acabam os deixando muito engraçados.
Eu sempre conseguia achar a maioria dos que eu jogava online, mas existe um que eu jamais ouvi qualquer menção sobre ele.
Eu o comprei numa lojinha do centro a aproximadamente 5 anos atrás.

Aqui está uma foto do cartucho, no caso de alguém o reconhecer.




Infelizmente, há 2 anos atrás eu perdi o jogo quando eu voltava das férias. Eu acho q o esqueci no hotel.

A tela inicial do jogo era a mesma do Red e do Blue, com os já familiares Nidorino e Gengar. No entanto a tela de "aperte start" era diferente. Red estava lá, no entando não havia um pókemon ao seu lado como nas outras versões.

Também haviam os escritos "Black Version" embaixo do logotipo Pokémon.
Assim que selecionei New Game, o jogo começou e o professor oak começou a falar, assim rapidamente ficou claro para mim que o jogo era basicamente a versão red.

Depois de selecionar seu Pokémon inicial, se você olhasse sua lista de Pokémons, você deveria ter em adição ao Bulbasauro, Charmander ou Squirtle, um outro pokémon.

"GHOST"

O Pokémon era level 1. Seu sprite era como o dos fantasmas da Pokémon tower em Lavender.
Ele possuia um ataque apenas - "Curse(amaldiçoar)". Eu sei que existe um ataque real chamado Curse, mas esse ataque não existia nessa geração, então provavelmente ele foi colocado no jogo.

O Pokémon adversário não podia atacar Ghost - aparecia na tela a mensagem que ele estava com muito medo para agir.
Quando o ataque "Curse" era usado na batalha, a tela ficava instantaneamente toda preta.
O choro do pokémon adversário era escutado, porém bem distorcido, em uma frequência bem mais aguda q o normal.
A tela de batalha reaparecia então, e o pokémon adversário não estava mais lá.
Se você usasse em uma batalha contra um treinador, quando as pokebolas representando seus Pokémons fosse aparecer no canto da tela, haveria uma pokebola a menos.

Pra mim aquilo deixava subentendido que o pokémon morreu....

O que é ainda mais estranho é que após vencer um treinador e ver a mensagem "Red recebeu $200 por ganhar!", a janela de batalha aparecia novamente.
Se você selecionasse "Run", a batalha acabarianormalmente.
Você também poderia selecionar Curse, se você o fizesse, quando retornasse ao mapa, o treinador haveria desaparecido.

Depois de sair e entrar de novo na área, havia no lugar aonde o treinador ficava uma tumba, como as que você vê na pokémon tower na cidade de Lavander.
O ataque "Curse" não era usável em todas as instâncias. Ele falha contra treinadores que você enfrenta mais de uma vez no jogo, como seu Rival ou Giovanni.
No entanto ele era usável em sua batalha final contra eles.

Eu cheguei a conclusão que esse era o objetivo do jogo, deixar você usar os, antes incapturáveis, Ghosts. E o Curse deixou o jogo tão fácil, que eu o usei essencialmente durante toda a aventura.

O jogo mudou um pouco depois de derrotar a Elite Four, no entanto...

Depois de ver o Hall da Fama, que consistia do Ghost e vários outros Pokémons low lvl, a tela cortou para uma tela preta.

Uma janela apareceu com a frase:

"Alguns anos depois..."

O jogo então corta para a Pokémon tower em Lavender. Um velho está parado, olhando as tumbas.
Então você percebe que este velho é o seu personagem.

O velho se move com metade da velocidade de um personagem normal.
Você não possui mais nenum pokémon, nem mesmo Ghost, que até esse ponto era impossível de remover da sua party depositando no PC.

O mapa todo está vazio - não existem mais nenhum NPC
Ainda havia no entanto as tumbas dos treinadores que você usou Curse ao longo do jogo.
Apenas andando um pouco pelo mapa, eu percebi o quão grande era o numero de tumbas - qual grande era o numero de treinadores que eu usei Curse.

Você poderia ir a qualquer lugar do mapa nesse momento, no entanto seu movimento era limitado visto que você não possuia pokemons para usar Hms
E independente de onde você estivesse, a música da cidade de Lavender continuava em um loop infinito.

Depois de pensar por um momento, eu descobri que na Diglett's Cave, um dos arbustos cortáveis que normalmente bloqueia o caminho não estava mais lá.
Isso permitiu que eu avançasse e voltasse para a cidade de Pallet.

Ao entrar na sua casa e ir para o exato lugar aonde você começa o jogo, a tela corta para uma tela preta.

Então a figura de uma Caterpie apareceu...

Ela foi substituida por uma Ponyta...

... e então um Pidgey.

Rapidamente eu percebi, enquanto os pokémons progrediam de Rattata para Blastoise, que aqueles eram os pokémons que eu havia usado Curse.

Após a figura do pokémon do meu rival, apareceu na tela um Youngster...

...então um Gambler...

...e então meu Rival.

Esses, e muitos outros, eram os treinadores que eu havia amaldiçoado.

Durante todo esse tempo, a música da cidade de Lavender estava sendo tocada, porém ela ia se tornando mais aguda aos poucos. Na h ora que seu rival aparece na tela, ela se parecia mais com um estrondo demoníaco.

A tela fica preta novamente.

Algum momento depois, a tela de batalha aparece, seu trainador era agora um velho, o mesmo que te ensina como capturar pokémons em Viridian.

Ghost apareceu do outro lado, junto com as palavras

"GHOST wants to fight!"

Você não podia usar itens e não possuia pokémons.

Se você tentasse correr, você não conseguia.

A unica opção era "FIGHT"

Usando Fight imediatamente faria você usar o ataque Struggle(Debater-se), o qual não afetava Ghost, porém fazia você perder um pouco do seu HP.

Quando era a vez de Ghost atacar, simplismente aparecia na tela a mensagem "..."

Eventualmente, quando seu hp chegava a um ponto crítico, Ghost finalmente usava Curse.

Cortava para tela preta pela última vez.

Independente do que você apertasse você ficava preso nessa tela preta.

Nesse momento, a única coisa que você podia fazer era desligar o Game Boy.

Quando você ligava de novo, "NEW GAME" era a única opção, o jogo havia deletado o save file.

Eu joguei essa versão várias e várias vezes, e todas as vezes o jogo acabou dessa forma.

Várias vezes eu tentei não usar o Ghost, mesmo sendo impossível de remove-lo da party. Nesses casos, no final do jogo não mostrava a foto de qualquer treinador ou pokémon, e apenas cortava para a cena final "Battle with Ghost".

Eu não entendi os motivos por trás da criação desse hack. No entanto ele foi muito pouco distribuido, então não foi por ganho financeiro. O jogo foi muito bem feito para uma versão hack.

Parece que ele estava querendo mandar uma mensagem através do jogo.

Eu não estou totalmente certo do que é essa mensagem.

A morte é inevitável ?

Ou as vezes ele apenas queria injetar morte e horror em um jogo infantil.

Existe algo intrigante sobre o mundo Pokémon

Os pokémons são armas, mas eles são seus amigos.

Eles lutam até a morte, mas nunca morrem.

Eles estão sempre esperando por você no Centro Pokémon, curados e prontos para outra aventura.

As vezes esse hack pode ser uma piada para aterrorizar crianças.

Mas as crianças se perguntam "os podemons podem morrer?"

Provavelmente irão após jogar essa versão

Talvez seja o ponto - fazer o jogador pensar
"O que acontece quando um pokémon morre ?"

... E talvez isso seja a coisa mais asssutadora

Por que significa que maldição do fantasma é verdadeira.

E se nós estamos amaldiçoados...

O que acontece com a gente quando morremos ?

Lembram quando eu disse que perdi o cartucho desse hack quando eu voltava pra casa das férias.
Isso não é exatamente verdadeiro.

Eu não menti sobre não popssuir mais o cartucho.
Mas eunão o perdi.

Eu me livrei dele intencionalmente

Eu voltei para a lojinha onde comprei e vendi ele barato para o primeiro estranho interessado.

Ele achou que o havia conseguido por uma pechincha.

Porém eu não contei a ele...

Um dia antes, eu joguei o hack de novo, pela ultima vez.
Eu joguei normalmente como sempre e terminei o jogo.

A tela ficou preta e o jogo congelou, como das outras vezes.

Eu estava pronto para desligar meu game boy quando o telefone tocou (Eu fiquei cerca de 15minutos no telefone)

Ao terminar eu ouvi alguma coisa vinda do meu quarto.

Eu entrei no meu quarto, e vi alguma coisa na tela do game boy.

Eu estava excitado, talvez haveria algo mais no hack que eu ainda não havia descoberto.

Eu peguei o Game Boy.

Havia duas luzes vermelhas na tela.

De repente, apareceu uma mensagem sobre as luzes
Havia apenas 3 palavras
Eram elas:

GHOST curses you."


Fonte:Medo B

HAPPY END !!!!!!!!!


Massagem sensacional...

Acha difícil jogar snake no modo profissional???



Eu me matava pra não perder jogando SNAKE no mini-game. Imagino o trabalho que tiveram pra organizar isso.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Momento Fofura

Owwn *---*


#todosvomitamarco-íris


The Wenderer

Boa noite seus lindos!
Sumi nessas última duas semanas por motivos pessoais (na verdade, não tanto), mas estou aqui pra repor o tempo perdido! Vou postar hoje mais uma creepypasta de arrepiar a espinha! ;D
Volto durante a semana (ou postarei 2 vezes nesse fim de semana)! Então, apague a luz, deixe aberto uma caixinha de música do seu lado (affff...) e boa leitura! ;D


"Na década de 1990, uma menina se suicidou depois de ver uma imagem postada em um velho fórum de discussão.

A imagem era de uma figura - que alguns identificavam como uma mulher - que está no meio de uma estrada solitária. A figura é transparente a ponto de suas pernas serem pouco visíveis, e é iluminada por uma fonte de luz desconhecida vindo da direção da câmera. Quer se trate de faróis, uma lanterna de mão, ou a luz da câmera em si não se sabe ao certo, assim como a fonte real da imagem nunca foi identificada. As características faciais podem ser vistas, mas a figura é mais facilmente identificada pelo seu desgaste, e pelos seus membros ósseos, que em parte se assemelham a patas de aranha. Aqueles que viram a imagem ou sabem de sua existência têm vindo a conhecer a figura como "The Wanderer".



O primeiro caso conhecido da Wanderer ocorreu em 1996. Jane, uma menina da faculdade que estava visitando sua família durante as férias, tinha interesse no paranormal. Ela viu a imagem do "The Wanderer" em um fórum, juntamente com uma leitura da mensagem, "Você me vê? Eu posso ver você também."

Dezenas de outros usuários viram a mesma coisa. A maioria não pensou muito nisso - só que aquilo estava de alguma forma "engraçado". Alguns realmente se queixaram de dores de cabeça enquanto olhavam para a imagem, e reivindicações similares foram feitas por outros desde então.

Segundo a família de Jane, ela sofreu pesadelos depois de ver a imagem. Ela alegou que iria acordar e ver a Wanderer fora de sua janela. As vezes raspando o vidro com seus membros de aranha, mas normalmente apenas olhando para ela. Ela era incapaz de se mover enquanto a Wanderer marcava presença, como se muitas mãos invisíveis estivessem segurando-a. Mesmo quando ela fechava os olhos, ela ainda podia ver ela.

Sua família tinha certeza que ela estava assustada por causa de uma imagem da internet e estava tendo pesadelos, como resultado, até que Jane se queixou de ver a Wanderer em seu dia-a-dia. Ela estava convencida de que ela estava a seguindo. Ela a via mesmo quando ela estava em uma sala cheia de pessoas ou em um lugar público, mas mesmo assim ninguém via nada. A Família de Jane temia por sua sanidade mental, mas apenas assegurou que a Wanderer não era real.

Jane, no entanto, só piorou. Ela começou a ir aos extremos e passava as noites em claro acordada. Começou tomando apenas com cafeína para permanecer ativa, mas rapidamente começou a cortar-se, assim gritando a noite toda. Em pouco tempo, ela não estava dormindo mais. Ela estava convencida de que, se ela dormisse novamente, a Wanderer iria levá-la.

Sua família sabia que não poderia apenas esperar e torcer pelo melhor. Jane precisava de ajuda. Mas quando a mãe de Jane bateu na porta do quarto de sua filha, ela não recebeu nenhuma resposta. Ela abriu a porta com cuidado, não querendo perturbar ou assustar Jane, mas não ouviu nada.

Jane não estava em sua cama. Ela não estava sentada em seu computador. Ela parecia não estar em seu quarto, até que sua mãe verificou o armário.

Lá, Jane foi encontrada enrolada em um canto. Avermelhada de sangue de seu corpo, depois de ter empurrado a longa cortina garganta abaixo. Ela estava segurando uma nota manchada de sangue que dizia: "Não pode me pegar agora."

O caso de Jane não é isolado. Pelo resto da década de 90, dezenas de outros se suicidaram ou desapareceram depois de ver a imagem da Wanderer. Desde a virada do século - apesar dos meus melhores esforços para localizar a imagem - ela parece ter desaparecido. Recentemente, porém, eu postei em um fórum perguntando se alguém tinha ouvido falar do Wanderer. Já fiz isso muitas vezes antes e, geralmente, há uma ou duas pessoas que ouviram a história, mas ninguém viu a imagem. Desta vez foi diferente. Pouco depois de postar, recebi um e-mail na minha caixa de entrada.

O assunto do e-mail foi "Eu posso te ver." O corpo só dizia: "Você me vê? Eu posso ver você também."

Havia uma imagem anexada com a mensagem.


Eu não posso verificar se é a imagem Wanderer real ou não, mas devo avisá-lo que, se você optar por ver a imagem, você o faz por sua própria conta e risco."













Eu vi e vocês?
Sweet Dreams ;D

Vi lá no Medo B!

Grandes Mistérios da Humanidade

Ônibus.rar

vi aqui

domingo, 6 de novembro de 2011

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Programa

Galera também disse que ia postar sobre programas também, claro programas gratuitos, então aqui vai minha dica e falo de um programa que depois que conheci nunca mais deixei de instalar ele no meu pc.

O programa é o CCleaner. Aqui está um pequena descrição do programa:


Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softmwares prediletos.
É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?
Mas é claro que sim, e de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. O CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido, e como consequência recuperando espaço no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, e isto facilita muito o uso!


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm#ixzz1cmxGOnAg


No site BAIXAKI tem uma descrição completa do programa que é simples, mas ao mesmo tempo fantástico, indispensável pra quem usa muito a internet.
Aqui está o link para baixar

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld33061.htm?Btn=2




Filmes

Bom Galera pra quem como eu curte um filme de terror/suspense/trash/horror e outro gêneros bizarros como muito sangue, morte e doideira, esse é o site, meu tem um lista enorme de filmes, muitos eu estou assistindo ou estou procurando por que o cara tem bom gosto pra esse tipo de filme, sempre assisto o que ele indica.



quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sei que é antiga mas vale a pena repetir.


Vi lá no Ñ.intendo